in

Apresentador da Globo pede demissão ao vivo e motivo vem à tona: ‘assédio de diretor’

Reprodução/RedeGlobo

O narrador e apresentador Kaio Cézar surpreendeu a todos ao anunciar um pedido de demissão ao vivo no final do Globo Esporte Ceará na tarde do último sábado (16/02). O vídeo com o pedido de Kaio, que até então trabalhava na TV Verdes Mares (afiliada da Rede Globo) viralizou pelas redes sociais, expondo para todos a insatisfação do apresentador.

Publicidade

Kaio conversou nesse domingo (17/02) com a reportagem do portal UOL e disse que sua atitude foi totalmente impulsiva após ficar sabendo que seria substituído pela emissora na narração de um jogo neste final de semana. 

Fora a troca de última hora, Kaio afirma que há tempos vinha sofrendo assédio do diretor PC Norões, que o humilhava constantemente chegando até mesmo a ofender os familiares do apresentador. ‘Certa vez PC Norões se dirigiu à mim e proferiu ofensas à minha família que não as repito aqui porque tenho dois filhos’, disse Kaio Cézar para a reportagem. 

Publicidade

Outras atitudes da emissora vinham incomodando o apresentador, como constantes demissões de alguns colegas de trabalho, além de cortes no salários de outros. Ele mesmo havia sido demitido de sua função na rádio Verdes Mares há alguns meses. 

Publicidade

A direção da Rede Globo já procurou Kaio para entender o que de fato vem acontecendo nos bastidores de sua afiliada Verdes Mares, pois outros jornalistas do grupo aproveitaram a ocasião para também denunciar o assédio que sofrem dentro da empresa. 

Publicidade

No entanto, a Verdes Mares emitiu uma nota dizendo que desconhece totalmente os motivos que levaram Kaio Cézar a se demitir ao vivo no término do programa. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com