in

Corpo encontrado em congelador pode ser de jovem desaparecida há 18 anos

FolhaPE

Uma jovem desapareceu há 18 anos e parece que o mistério pode estar perto de ser solucionado, é que neste domingo (17), foi encontrando um corpo dentro de um congelador. O ‘achado’ foi na casa da irmã da vítima, na Croácia e agora as investigações irão tentar descobrir se realmente é a garota desaparecida no ano de 2000.

Publicidade

Quando Jasmina Dominic desapareceu, ela tinha 23 anos e a família ficou desesperada. Ela nasceu em Mala Subotica, que fica mais ao norte da Croácia e estava estudando em Zagred quando sumiu misteriosamente.

Amigos de Dominic fizeram de tudo para encontrá-la, mas não tiveram sucesso. A família também denunciou o desaparecimento da jovem à polícia, porém, nenhuma pista foi encontrada na época.

Publicidade

O pai de Jasmina já faleceu, mas ele chegou a declarar em 2011 que a filha havia dito a ele que estava se preparando para trabalhar em um cruzeiro e que seu sonho era morar em Paris.

Publicidade

Corpo encontrado pode ser da jovem

A polícia acredita que está muito perto de desvendar este mistério que já dura 18 anos, inclusive prendeu uma mulher de 45 anos na noite deste último sábado (16). “Estamos supondo que o corpo encontrado no congelador seja o de uma jovem nascida em 1977”, disse o porta-voz da polícia regional.

Publicidade

O próximo passo agora será fazer uma necropsia para que a polícia tenha mais elementos disponíveis para os investigadores. O porta-voz não informou o nome da mulher que foi detida, mas a imprensa local tem apontado que se trata da irmã da vítima.

O corpo, segundo um site de notícias regionais, estava em um congelador na casa da irmã da vítima, que mora com o marido e três filhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br