in

Neymar desafiado: ‘todos os jogadores têm que jogar aí’

A situação de Neymar no PSG continua por definir. O craque brasileiro, de 27 anos, poderia não estar completamente feliz no time parisiense e continua pensando em uma possível saída. O jogador continua sendo um dos favoritos do mercado, e teria vários pretendentes no futebol europeu.   

Publicidade

Neymar não está feliz em Paris

Neymar tomou sua decisão de deixar o Barcelona para o PSG. O jogador brasileiro acreditou no projeto de Nasser Al-Khelaifi, confiando que no time francês, ele poderia se afirmar como estrela maior do futebol mundial. O jogador confiou que no PSG seria o grande protagonista, como nunca seria compartilhando equipe com Leo Messi. 

No entanto, pouco depois de o jogador chegar, apareceu o brilho de Kylian Mbappé, que pro ser mais jovem e francês, lhe retira um pouco de protagonismo. Os jogadores são muito amigos, mas Neymar poderia não estar verdadeiramente feliz em Paris, e cada vez mais dependente de conquistar a Champions. É que a liga francesa jamais terá a visibilidade e a mídia de outras ligas e, por isso, o jogador precisa de mais do que ganhar a prova para sonhar com a Bola de Ouro. 

Publicidade

Neymar mais perto da Premier League

Neste momento, o jogador está novamente lesionado e poderia estar pensando cada vez mais na possibilidade de deixar o PSG.  Os dois times que teriam mais chances de assinar seu passe seriam o Real Madrid e o Manchester United, sendo que tudo indica que o jogador estaria preferindo a Premier League, do que regressar a uma liga que já conhece, a espanhola. “Todos os grandes jogadores têm que jogar aí, na Premier League”, falou Neymar, em uma entrevista recente. 

Publicidade

De acordo com o Don Balón, os ingleses estariam dispostos a fazer de tudo por Neymar, preparando uma oferta próxima dos 300 milhões de euros.
O Manchester United continua sua procura por retornar ao topo, e Neymar poderia facilitar bem esse caminho. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade