in

Vasco x Fluminense: escalações e como assistir à final da Taça Guanabara ao vivo

Aposta 10

O Vasco fez uma excelente campanha e conseguiu uma vaga na final da Taça Guanabara, que acontece na tarde deste domingo (17/02) com transmissão ao vivo pela Rede Globo, para diversos estados, o Cruz Maltino é a única equipe que venceu todos os jogos e chega à decisão com um leve favoritismo.

Publicidade

Já o adversário, o Fluminense, conquistou seu lugar após uma emocionante decisão contra o Flamengo, com um gol aos 47 do segundo tempo. O Tricolor não fez um campeonato tão regular quanto seu adversário, mas também possui muitos méritos que o fizeram chegar a decisão.

Escalações

Vasco – Provável escalação: Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Leandro Cástan e Danilo Barcelos; Lucas Mineiro, Raul, Yago Pikachu, Bruno César (ou Dudu) e Marrony; Maxi López

Publicidade

Fluminense – Provável escalação: Rodolfo; Ezequiel, Digão, Matheus Ferraz e Marlon; Aírton, Bruno Silva e Daniel; Everaldo, Luciano e Yony González.

Publicidade

Transmissão ao vivo

Infelizmente a atração perderá uma boa parte de seu charme, após uma decisão judicial que mandou que a final fosse a portões fechados, o jogo passará na TV aberta, mas sem o popular canto das torcidas.

Publicidade

A partida terá transmissão da Globo (RJ, AP. AM, ES, DF, Juiz de Fora, MA, PA, PB, PI, RN, RO, RR, SE, TO); e Premiere.

A final da Taça Guanabara, de logo mais, acontece às 17h pelo fuso nacional de Brasília, no estádio do Maracanã. Não há vantagem para nenhuma das equipes, Vasco e Fluminense precisarão jogar por uma vitória simples para levantar a Taça, se persistir um empate no tempo normal, a disputa será por cobrança de pênaltis.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.