in

Primeira morena do Tchan, Débora Brasil, vira missionária e faz revelação bombástica

DOL

Débora Brasil foi a primeira morena do ‘É o Tchan’ e após quase duas décadas longe do grupo de axé, ela resolveu contar porque deixou a vida de dançarina para ter um estilo de vida completamente diferente.

Publicidade

Ela enfrentou uma depressão e chegou ao fundo do poço, mas conseguiu dar a volta por cima e sua vida atualmente não lembra em nada como era na época que dançava no É o Tchan.

A revelação feita por Débora Brasil pegou a todos de surpresa, pois ela garantiu que não deixou o grupo por vontade própria, que não foi uma decisão sua. Ela contou que seu contrato estava chegando ao fim e o grupo já havia planejado um concurso para renovar os dançarinos.

Publicidade

“Tanto que, quando eu saí, teve concurso e Scheila Carvalho entrou”, contou a ex-dançarina, lembrando que depois a Carla saiu e entrou a Sheila Mello e assim continuaram as trocas das dançarinas.

Publicidade

Depressão chegou quando ainda estava no grupo

Débora Brasil revelou ainda que ela não entrou em depressão porque saiu do grupo de axé e que os sintomas surgiram em meados da década de 90, quando ainda era dançarina do É o Tchan.

Publicidade

Ela contou que os shows e apresentações em trios elétricos já não a satisfazia mais e que por dentro enfrentava uma tristeza profunda, mas não conseguia entender o que estava acontecendo e foi quando chegou ao fundo do poço.

Mas hoje tudo mudou e Débora Brasil apresenta o ‘Na Tela’, em Vitória, no Espírito Santo e também atua como missionária em uma igreja.

“Eu tenho a oportunidade de cantar, eu tenho a oportunidade de dançar e o melhor na minha vida que é de levar a palavra de Deus”, disse a ex-integrante do grupo de axé.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br