in

Vidente Carlinhos faz novas previsões de tragédias e fala quais serão os estados atingidos

Quebra de Rotina

O Brasil está vivendo um período bastante delicado no início deste ano de 2019. Os brasileiros estão em verdadeiro estado de luto e muito assustados com as sucessivas tragédias que aconteceu no país em um curto espaço de tempo, uma vez que em pouco mais de um mês o país viveu algumas das piores tragédias da história.

Publicidade

A primeira delas foi na cidade de Brumadinho, Minas Gerais. Na tarde de uma sexta-feira, moradores da cidade e trabalhadores da Vale foram surpreendidos com o rompimento de uma barragem de lama e dejetos de minério. O desastre fez centenas de vítimas e outras centenas de desabrigados e desaparecidos.

Os brasileiros nem se recuperaram dessa tragédia e foram surpreendidos por outra, na cidade do Rio de Janeiro, uma tempestade fez 6 vítimas fatais, centenas de desabrigados e outras centenas de moradores das encostas ameaçados por possíveis deslizamentos e novas vítimas.

Publicidade

Dias depois, um incêndio no centro de treinamentos do Flamengo, o Ninho do Urubu, fez 10 vítimas que eram adolescentes de 14 a 17 anos. Além deles outros três foram internados com queimaduras e intoxicação por fumaça.

Publicidade

Mas os brasileiros que ainda estão assustados estão apreensivos por novas tragédias que podem ocorrer. O vidente Carlinhos, famoso por fazer previsões e elas se concretizarem fez novas revelações sobre possíveis tragédias em outros estados do país, assista o vídeo na íntegra logo abaixo.

Publicidade

Carlinhos começou o vídeo falando sobre sua previsão da tragédia com Boechat. Depois ele continua dizendo que esse pode ser um dos piores anos para a agricultura, principalmente para o Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e o Rio de Janeiro, sendo este o estado mais castigado no ano.

São Paulo e Minas Gerais, Bahia e a capital Salvador também são citados pelo vidente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .