in

Maju estreia no ‘JN’, ganha todos na Globo, é ovacionada na web e faz gesto arrasador

Globo

Quem assistiu ao Jornal Nacional deste sábado (16), viu uma situação inédita. Maju Coutinho assumiu a bancada do jornalístico ao lado de Rodrigo Bocardi.

Publicidade

Logo no começo, o colega de bancada, Rodrigo Bocardi deu as boas vindas à moça do tempo, que agora revesará com outros jornalistas o posto de apresentadora.

Outro que também parabenizou maju por sua estreia na atração foi Tiago Scheuer, que durante a previsão do tempo foi só elogios à parceira de trabalho. Nas redes sociais, o público não conseguiu controlar a emoção e foram à loucura com a moça no lugar de Renata Vasconcellos.

Publicidade

Para se ter uma ideia do quanto Maju causou nas redes sociais, ela acabou se tornando o assunto mais comentado do Twitter. A maioria das mensagens parabenizava pela conquista e o protagonismo da jornalista por conseguir quebrar paradigmas e chegar à bancada número um do país. A jornalista acabou até virando meme nas redes sociais, onde interagiu com ela mesma. Ao final da atração, ela agradeceu pela oportunidade.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Maju disse: “Eu agradeço a sua parceria e vocês que estão de casa, a companhia. Boa noite a todos e até a próxima”. Rodrigo Bocardi que estava substituindo William Bonner também falou sobre o assunto e não escondeu a alegria de contar com a amiga na bancada do Jornal Nacional.

Publicidade

Quando os créditos do programa começaram a subir, Maju não conseguiu se conter e mostrou sua satisfação com o gesto da vitória. Ela foi bastante aplaudida pelos poucos presentes no estúdio.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.