in

Maju estreia no ‘JN’, ganha todos na Globo, é ovacionada na web e faz gesto arrasador

Globo

Quem assistiu ao Jornal Nacional deste sábado (16), viu uma situação inédita. Maju Coutinho assumiu a bancada do jornalístico ao lado de Rodrigo Bocardi.

Publicidade

Logo no começo, o colega de bancada, Rodrigo Bocardi deu as boas vindas à moça do tempo, que agora revesará com outros jornalistas o posto de apresentadora.

Outro que também parabenizou maju por sua estreia na atração foi Tiago Scheuer, que durante a previsão do tempo foi só elogios à parceira de trabalho. Nas redes sociais, o público não conseguiu controlar a emoção e foram à loucura com a moça no lugar de Renata Vasconcellos.

Publicidade

Para se ter uma ideia do quanto Maju causou nas redes sociais, ela acabou se tornando o assunto mais comentado do Twitter. A maioria das mensagens parabenizava pela conquista e o protagonismo da jornalista por conseguir quebrar paradigmas e chegar à bancada número um do país. A jornalista acabou até virando meme nas redes sociais, onde interagiu com ela mesma. Ao final da atração, ela agradeceu pela oportunidade.

Publicidade

Maju disse: “Eu agradeço a sua parceria e vocês que estão de casa, a companhia. Boa noite a todos e até a próxima”. Rodrigo Bocardi que estava substituindo William Bonner também falou sobre o assunto e não escondeu a alegria de contar com a amiga na bancada do Jornal Nacional.

Publicidade

Quando os créditos do programa começaram a subir, Maju não conseguiu se conter e mostrou sua satisfação com o gesto da vitória. Ela foi bastante aplaudida pelos poucos presentes no estúdio.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.