in

Velozes e Furiosos: The Rock promete acerto de contas com Vin Diesel e surpreende.

Divulgação Velozes e Furiosos

Velozes e Furiosos 9 está programado para estrear no ano que vem, mas muitos mistérios rondam mais um filme da franquia que faz enorme sucesso em todo o mundo. O que se sabe até agora é que Dwayne Jhonson não estará em Velozes 9.

Publicidade

A confirmação oficial partiu do próprio The Rock, em entrevista à MTV americana no final de janeiro. O astro deixa claro que não estará no novo filme da franquia, mas deixou no ar a esperança de que voltará em Velozes 10. “Eu não estarei em ‘Velozes e Furiosos 9’, mas posso aparecer no 10º, porque teremos um acerto de contas entre Hobbs e Dom”, afirmou.

Dom Toretto é o personagem interpretado por Vin Diesel. Baseando-se no que disse The Rocka, o duelo entre os dois promete agitar Velozes 10. Este acerto de contas entre os personagens chama ainda mais a atenção porque as informações que se tem é que a relação entre Dwayne Jhonson e Vin Diesel não era das melhores nos bastidores de Velozes e Furiosos.

Publicidade

A informação da briga entre eles é bastante conhecida pelos fãs da franquia. O ator Tyrese Gibson também se envolveu na confusão ao criticar The Rock após o ator anunciar Velozes e Furiosos apresenta: Hobbs e Shaw, spin-off da franquia que chegará aos cinemas em agosto deste ano. O filme é focado em seu personagem.

Publicidade

Diante de tudo isso, desde já os fãs aguardam ansiosamente por Velozes e Furiosos 10, antes mesmo de o 9 começar a ser gravado e estrear. Quem será que vai levar a melhor no duelo entre Dom e Hobbs? Só em 2021 teremos a resposta para esta pergunta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!