in

Débora Nascimento descobre traição, termina casamento e bota José Loreto no olho da rua, afirma jornalista

Terminou mal o casamento entre José Loreto e a atriz Débora Nascimento. Eles estavam juntos há 7 anos e, recentemente, foram pais de uma menina. Bella está com dez meses. 

Publicidade

O término foi dado em primeira mão pelo colunista Léo Dias. Segundo ele, José traiu a atriz e Débora, ao descobrir a traição, não apenas terminou o casamento como o botou no olho da rua, não querendo saber do agora ex-marido nem pintado de ouro. 

Débora e Loreto começaram a namorar em 2012, durante as gravações da novela Avenida Brasil, e se casaram em 2016. Além da trama de João Emanuel Carneiro, eles também trabalharam juntos em Flor do Caribe, de 2013.

Publicidade

Por meio de sua equipe, o ator negou a traição. “José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”, dizia o comunicado oficial.

Publicidade

Atriz teria descoberto traição, como adiantou o colunista Léo Dias; casal tem filha de apenas dez meses de idade

Nas redes sociais, a separação do casal caiu como uma terrível bomba. Muitas pessoas ficaram incrédulas com a informação. Alguns detonaram José Loreto, que pagava de bom moço no programa de Fernanda Lima. 

Publicidade

“Eu descobrindo que o jose loreto traiu a débora nascimento e ela colocou ele pra fora de casa”, brincou uma internauta, como pode ser visto acima.

Já outros, como pode ser visualizado no post acima, preferiram lembrar do poder do amor. “Ver tantos casamentos que acabam por causa de traição como foi da Débora Nascimento e do José Loreto, é que me faz dar ainda mais valor pra esse casalzão que é Tarcísio Meira e Glória Menezes”, escreveu um internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.