in

Cristiano Ronaldo faz surpresa para sobreviventes da tragédia no Fla; assista!

flamengo1895

A tragédia no Ninho do Urubu conscientizou diversas pessoas do mundo inteiro, e principalmente alguns personagens do mundo futebolístico. No último dia 8, um incêndio atingiu o alojamento da base do Flamengo, matando 10 jovens e deixando três feridos. Dois deles já receberam alta.

Publicidade

Depois de diversas mensagens de solidariedade de vários clubes e jogadores, o astro Cristiano Ronaldo também mostrou solidariedade às vítimas do incêndio no Ninho do Urubu.

Cristiano Ronaldo gravou, ao DAZN, uma mensagem às famílias das vítimas do incêndio no CT e Flamengo. O astro, cinco vezes melhor do mundo, desejou boa recuperação aos meninos que saíram feridos.

Publicidade

[Queria mandar] uma mensagem de solidariedade, principalmente para as famílias das vítimas, pelas perdas que tiveram… mas também dizer aos que ficaram sobreviveram, [que tenham] muita esperança para continuarem a acreditar em seu futuro, seja no futebol ou não. A vida continua e há de ter muita força. Estamos todos com vocês e muita força. Um abraço“, declarou o jogador da Juventus.

Publicidade

Uma onda de solidariedade tomou conta das redes socais pelo mundo do futebol. Diversas pessoas desejaram força aos familiares das vítimas; entre essas pessoas, os dois maiores craques do futebol na última década e neste século: Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

Publicidade

Lionel Messi enviou uma mensagem aos familiares das vítimas pelo seu Instagram: “Hoje os nossos pensamentos também estão com as pessoas do Flamengo e com as famílias das vítimas do incêndio“, escreveu Messi na sua rede social.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com