in

Viúva de Ricardo Boechat emociona a todos em missa no Rio de Janeiro

Uol

Neste sábado, dia 16, amigos, familiares e fãs de Ricardo Boechat se encontraram na Igreja Santa Mônica, no Leblon, Rio de Janeiro. A missa também contou com a presença de Veruska Seibel Boechat, esposa do jornalista, que morreu nesta última segunda-feira (11), na queda de um helicóptero em uma rodovia de São Paulo.

Publicidade

Além de Veruska, a mãe do jornalista também estava presente e ficaram muito emocionadas. Elas ficaram na primeira fileira, acompanhadas das filhas de Boechat, Valentina e Catarina.

Um dos momentos mais emocionantes da missa foi quando Veruska leu o Salmo 23 aos prantos, sem conseguir conter as lágrimas, muitos dos que estavam presentes também choraram. A mãe de Boechat fez um breve pronunciamento ao final da cerimônia e pediu para que a memória de seu filho seja preservada.

Publicidade

“O que eu quero que vocês todos que estão aqui, aqueles que sinceramente o amaram, que o mantenham no coração”, disse dona Mercedez, que foi aplaudida de pé.

Publicidade

Um presente inesquecível

Veruska contou que chegou a perguntar para a Band se ela conseguiria ao menos a aliança de Boechat, mas disseram que provavelmente não. Só que, na tarde desta última sexta-feira (15), ela recebeu uma caixinha e, quando abriu, viu que era o melhor presente que poderia receber.

Publicidade

“Eu não esperava. Foi um amigo dele que fez. Eu fiquei muito feliz”, disse a viúva de Boechat, sobre ter recebido a aliança do jornalista. Aos prantos, Veruska disse que o legado deixado pelo marido é o de ajudar as pessoas e não ficar se preocupando só com os próprios problemas. No final da cerimônia, a família de Ricardo Boechat recebeu as condolências dos presentes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br