in

Apresentador da Globo pede demissão ao vivo e revela motivo sem medo das consequências

A TV brasileira é marcada por momentos históricos, que povoam o imaginário dos telespectadores. Um desses momentos aconteceu neste sábado (16), ao vivo, na tela da Globo. O caso aconteceu após a exibição do Globo Esporte Ceará.

Publicidade

O programa é exibido pela Rede Verdes Mares, afiliada da Globo em Fortaleza. Kaio Cezar foi o jornalista responsável pela apresentação e pelo pedido de demissão ao vivo. O vídeo com o momento antológico está circulando pelas redes sociais.

Neste momento estou pedindo demissão do Sitema Verdes Mares. Não abro mão do respeito e da dignidade em lugar nenhum. Um Abraço“, diz o jornalista enquanto os créditos de final de programa sobem na tela. Ele não deixou claro o que teria ferido seu respeito e dignidade.

Publicidade

Em setembro, Kaio Cézar havia sido demitido da Rádio Verdes Mares AM depois de mais de 10 anos de trabalho. Neste sábado, o jornalista, que também narra partidas de futebol na própria Globo e no Premiere, chutou o balde e anunciou que deixa a Verdes Mares.

Publicidade

Em sua conta oficial no Instagram, o jornalista ainda não comentou sobre o pedido. Mas os seguidores já estão opinando e o apoiando. “Desejo tudo de bom na sua carreira e parabéns pela atitude“, comentou um.

Publicidade

Parabéns pela atitude, independente de sua profissão, não temos que aceitar tudo que nos ordenam por uma simples mixaria! As portas do sucesso estarão sempre abertas pra você“, escreveu outro. A Globo ainda não se posicionou oficialmente sobre o pedido de demissão do profissional da equipe de esportes do canal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!