in

Luto: mãe de Piloto que morreu com Ricardo Boechat no acidente de helicóptero falece

Veja

Mais uma grande perda assolou a família do piloto Ronaldo Quadrucci, que faleceu no acidente de helicóptero junto com o jornalista Ricardo Boechat aconteceu.

Publicidade

Dona Philomena, mãe do piloto, acabou falecendo três dias após o trágico acidente que culminou na morte de seu filho e do apresentador da Band.

A responsável por divulgar a morte da matriarca da família foi a filha do piloto. Em sua rede social, ela escreveu uma linda homenagem para avó. Na legenda da foto que Amanda postou dos dois, ela revela que a avó estava com uma doença terminal, na qual o pai vinha sofrendo muito.

Publicidade

Porém, o destino acabou causando uma grande reviravolta, e o levou primeiro do que ela. Em um dos trechos ela emociona: “Você não a viu ir e ela não chegou a saber da sua partida e agora continuam juntos em outro plano”.

Publicidade

A filha do piloto morto no acidente, ainda deu mais detalhes sobre a missa de sétimo dia de sua avó, que será realizada na próxima segunda-feira (18). A publicação foi feita ontem no perfil de Amanda.

Publicidade

View this post on Instagram

Pai e vó, agora vocês estão juntos olhando por nós aí de cima! Vocês eram inseparáveis e tinham um amor incondicional um pelo outro! Quando meu pai estava sofrendo com sua doença terminal, a vida nos surpreende e Deus o levou três dias antes dela. Você não a viu ir e ela não chegou a saber da sua partida e agora continuam juntos em outro plano. Oro por vocês e sei que irão guiar e cuidar de nós que ficamos, junto com o tio Rogério. Amo muito vocês e vou amar por toda eternidade. ❤️ Eu, minha mãe (@patricia.martinez.1807 ) e meu irmão (@rodrigo.martinezq ) agradecemos novamente a todos que estão nos enviando suas mensagens de conforto e que estão nos incluindo em suas orações. Obrigada. A missa de sétimo dia da minha vó Philomena e do meu pai Ronaldo será dia 18/2, segunda-feira, as 19:30 na Igreja Cristo Rei (Rua Maria Eugênia 104 – Tatuapé).

A post shared by Amanda Martinez Quattrucci (@amaandamartinez) on

Nas redes sociais, vários internautas tem se mostrados surpresos, chocados e tristes com a notícia do falecimento da mãe do piloto. Muitos comentários de motivação são enviados para a família através da postagem.

View this post on Instagram

Pai, eu vou sentir tanto sua falta.. é difícil de acreditar. Obrigada por ser o melhor pai do mundo, o melhor comandante, um homem digno, honesto e generoso, que sempre me orgulhou e me ensinou os verdadeiros valores da vida. Você é único, e fará muita falta nas nossas vidas. Deixou muitos amigos, companheiros de trabalho e admiradores. Eu te amo pra sempre! Um beijo no seu coração, da sua bizuquinha! ??‍?❤️ Agradeço a todos pelas orações e por toda força enviada à nós da família. Continuemos orando por ele. Força a todos. O velório será à partir das 3 horas da manhã. No cemitério São Paulo. O enterro será no mesmo cemitério as 16:00 de amanhã.

A post shared by Amanda Martinez Quattrucci (@amaandamartinez) on

Amanda ainda agradeceu a todos que estão dedicando um pouco do seu tempo para demonstrar solidariedade em relação ao grande baque que a família vem vivendo, com a perda do pai na queda de helicóptero, e agora com a avó, vítima da doença terminal que a vinha definhando por um longo tempo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.