in

Ex-atriz global da volta por cima e reaparece irreconhecível

Divulgação.

A ex-atriz Global, Cristiane Machado, chocou a todos ao divulgar um vídeo onde ela estava apanhando do ex-marido, Sergio Schiller Thompson-Flores.

Publicidade

Após denunciar o agressor, Cristiane voltou às pautas, desta vez para anunciar sua volta por cima. “Tinha uma vida pública independente, com meus trabalhos em novelas, filmes etc. Quero mais do que nunca retomar, me livrar desse trauma e tentar virar a página. Quero trazer um colorido e o carnaval tem esse simbolismo”, disse Cristiane, em conversa com o Extra.

A atriz irá desfilar neste Carnaval e está demonstrando um enorme entusiasmo. Sobre o trauma, Cristiane falou como irá transformar esta péssima experiência em algo positivo, a fim de retratar a dificuldade que sofreu.

Publicidade

A atriz vai lançar um livro contado sobre o ocorrido e relatando os detalhes deste episódio difícil de sua vida. Ela ainda falou sobre como é doloroso denunciar o próprio cônjuge, e tem como objetivo principal, alertar as mulheres sobre os relacionamentos abusivos.

Publicidade

As agressões, que tiveram início após o casamento civil, resultou na prisão em flagrante de Sergio Schiller. No entanto, ele foi solto mediante após o pagamento da fiança. A atriz então perdoou e retomou a relação, seguindo com o casamento também no religioso, mesmo mediante ao quadro de agressão.

Publicidade

Mas Sergio voltou a demonstrar um comportamento agressivo com a mulher e, desta vez, foi pego em flagrante, graças a uma gravação que Cristiane realizou com uma câmera escondida.

Na época, ela ficou com medo até mesmo de ser assassinada. Nas gravações, Sergio aparece tentando enforcar a mulher com um fio de telefone.

Publicidade
Publicidade
Publicidade