in

Mãe cansada de receber palpites resolve fazer uma faixa como resposta

Facebook Patricia Monken Mexias

Cuidar da vida alheia é quase um hobby para algumas pessoas. Cansada de receber palpites dos vizinhos sobre a criação de seu filho, uma mãe resolveu responder de uma forma irônica e bem humorada: ela mandou fazer uma faixa e colocou em frente sua casa.

Publicidade

Patrícia é a mãe que não aguenta mais receber palpites dos vizinhos. O caso aconteceu em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Durante uma entrevista, ela contou que já havia feito outros avisos em papel A4 e saiu colando nas portas dos vizinhos, além de ter distribuído panfletos. No entanto, não teve o efeito esperado.

Ela decidiu então mandar fazer uma faixa. A imagem acabou viralizando nas redes sociais, além dos vizinhos, muitas pessoas se identificaram com mensagem colocada na faixa, outras pessoas já apoiaram a mãe devido à ‘sofrerem’ com vizinhos fofoqueiros.

Publicidade

Na faixa, ela pede às pessoas que se assustam com o choro de seu filho para ficarem tranquilas, pois ela pode apenas estar tentando cortar sua unha ou aplicando um medicamento.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Confira o vídeo que tem circulado nas redes sociais sobre o caso super bem humorado… e que é a vontade de muita mãe!

Publicidade

A mãe da criança conta que um dos motivos dos vizinhos implicarem, tem a ver com o cabelo do menino, mas ela explica que o mantém grande, pois quer fazer uma doação do cabelo para crianças com câncer.

 “Fica todo mundo falando para eu cortar, julgando”, disse ela. Mas Patrícia alega que este é apenas um dos motivos que a incomodam com os vizinhos.

A foto que viralizou foi publicada pela própria Patrícia, em seu Facebook. A imagem teve mais 4 mil compartilhamentos.

Publicidade