in

Vídeo de entrevista inédita com Ricardo Boechat traz revelações exclusivas, assista

Divulgação / TV Foco

Nesta última segunda-feira (11), o Brasil parou diante da morte de um dos maiores jornalistas de todos os tempos, Ricardo Boechat, que perdeu a vida na queda de um helicóptero. O âncora do Jornal da Band estava retornando de uma palestra em Campinas, quando houve um acidente.

Publicidade

Boechat tinha dado uma entrevista que, até agora, não havia sido revelada. O vídeo estava sendo bastante aguardado, pois traz algumas revelações do jornalista. Quem fez a entrevista foi o jovem André Marinho, que ficou famoso por imitar alguns políticos.

O jornalista da Band contou na entrevista que conselho daria para ele mesmo, se pudesse voltar no tempo e vê-lo quando era apenas um jovem: “Mantenha a chama, a inconformidade, o desconforto com as coisas, questione”, disse Boechat.

Publicidade

André Marinho elogiou Ricardo Boechat em seu perfil no Instagram, revelando que estreou como entrevistador ao lado de um dos maiores nomes na comunicação brasileira e que estar com o jornalista era sempre um momento de aprendizado.

Publicidade

Confira a última entrevista de Ricardo Boechat:

Jornalista morreu em decorrência de politraumatismo

O laudo do IML indica que Ricardo Boechat morreu devido a um politraumatismo sofrido na queda do helicóptero, que chegou a colidir com um caminhão na Rodovia Anhanguera, em São Paulo.

Publicidade

Os exames realizados pelo IML não encontraram fuligem na traqueia e nem nos pulmões do jornalista. Outra informação que consta no laudo é que a dosagem de monóxido de carbono estava abaixo de 10% de carboxihemoglobina no sangue, ou seja, Boechat já estava morto quando ficou exposto ao gás e ao fogo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br