in

Ex-apresentadora do Vídeo Show sofre aborto e desabafa no Instagram

UOL

A jornalista e apresentadora global Alinne Prado acaba de sofrer uma grande perda familiar. Hoje (15/02), ela desabafou no Instagram sobre o aborto espontâneo que sofreu no dia do aniversário de 5 anos de casamento com o companheiro Bruno Albone, com que se casou em um bloco de carnaval Rio de Janeiro, em 2014. O casamento foi acompanhado por 2,5 mil pessoas e contou com dez casais de padrinhos, fantasiados para a folia.

Publicidade

O bebê estava com nove semanas, e apesar de ainda não ter o sexo identificado, foi batizada coma Niara, que significa ‘aquele com grandes propósitos’. Alinne ainda não havia tornado a gravidez pública, mas fez questão de noticiar a perda do bebê aos seus seguidores.

Apesar do luto, a ex-apresentadora declarou sua fé e agradeceu o pouco tempo em que levou a criança no ventre: “O que tudo isso quer me dizer? O tempo dirá. No nublado instante saúdo sua breve existência como minha filha. Deus me deu, Deus me tirou, bendito seja o nome do Senhor. Sob o impacto de sua passagem, desejo que siga sua trajetória de luz”, escreveu na legenda de uma foto nua banheira, onde a barriguinha era claramente visível.

Publicidade

Carreira na Globo 

Antes de se tornar apresentadora e repórter do Vídeo Show, Alinne Prado brilhou nas telinhas como a ‘Mulata Globeleza” entre os anos de 2006 e 2013, o que lhe rendeu convites para pousar para a revista Playboy em 2012, sendo convida para estrelar a capa em 2014. Antes de se tornar a primeira negra a assumir a bancada do Vídeo Show em 2016, Alinne já tinha passado pelo canal fechado Globonews, além de ter sido repórter no programa matinal Encontro com Fátima Bernardes

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade