in

The Rock x Vin Diesel: todos os detalhes da batalha de egos que rachou Velozes e Furiosos

Reprodução / Velozes e Furiosos 8

Não há como negar que Velozes e Furiosos é uma franquia de grande sucesso. Ainda este ano, será lançada a spin-off Hobbs & Shaw, com destaque para o personagem interpretado por Dwayne Johnson, o The Rock. Em abril do ano que vem, será a vez de Velozes e Furiosos 9, com Vin Diesel e sem The Rock.

Publicidade

A grande verdade é que os dois não têm uma boa relação. As informações sobre a desavença entre os dois atores passaram a circular na imprensa internacional em 2017, quando filmaram Velozes e Furiosos 8. O clima desagradável foi confirmado por Tyrese Gibson, que afirmou que The Rock havia separado a “Família Velozes”.

O ator afirmou que tentou avisar, mas todos achavam que ele estava exagerando. “Eu apenas queria manter a família junta”, disse Tyrese. The Rock não gostou do que leu logo após anunciar a spin-off da saga focada em seu personagem. Tudo isso aconteceu um dia depois a Universal confirmar o adiamento de Velozes 9 por um ano.

Publicidade

Vin Diesel foi questionado se havia rixa entre eles, mas desconversou. The Rock afirmou que ficou magoado com Tyrese. Em entrevista a Rolling Stones, Dwayne Jhonson abriu o jogo sobre a briga com o colega de set.

Publicidade

“Vin e eu tivemos algumas discussões, inclusive um intenso cara a cara no meu trailer [durante a gravação]. Temos uma diferença fundamental nas filosofias de como abordamos o cinema. Demorei algum tempo para perceber, mas sou grato por essa clareza”, explicou. Para os fãs, que só querem curtir o filme em paz, seria melhor que essas brigas não existissem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!