in

Após fazer piada com CT do Flamengo, jornalista pede desculpas

Jornal O Globo

A tragédia no Ninho do Urubu, CT do Flamengo, ainda está bastante memorável para todos os brasileiros. E principalmente para os torcedores de todos os times do país.

Publicidade

Nesse momento de solidariedade das pessoas, uma atitude lamentável ficou marcada e foi condenada pelos amantes do futebol. Uma piada do jornalista Gustavo Zupak com o acontecido no Ninho do Urubu revoltou os torcedores rubro-negros nas redes sociais.

Gustavo Zupak foi infeliz durante um programa no qual o jornalista participa. No intervalo do programa De Placa, o apresentador Luis Felipe Freitas perguntou aos seus os companheiros do programa conheciam uma marca boa de ar-condicionado. O jornalista Gustavo Zupak então respondeu com um comentário infeliz: “O Flamengo deve ter uma boa indicação”.

Publicidade

Lembrando que o incêndio no Ninho do Urubu aconteceu justamente por um curto-circuito em um dos aparelhos de ar-condicionado do alojamento do Flamengo. A tragédia no Rio de Janeiro causou dez mortes de atletas da base e deixou três feridos.

Publicidade

A nação flamenguista ficou extremamente irritada com o comentário lamentável do jornalista, sugeriram boicote à emissora, xingaram, e pediram até a demissão de Gustavo.

Publicidade

Após a repercussão negativa por parte dos torcedores, o Esporte Interativo retirou o programa do ar na internet, que estava disponível no YouTube, e o jornalista Gustavo Zupak publicou um vídeo pedindo desculpas a todos pelo comentário infeliz.

O Esporte Interativo também publicou uma nota, segue um trecho: “Pedimos as mais sinceras desculpas a todos, mas principalmente à memória dos atletas, às famílias e ao Flamengo”.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com