Alguns ex-participantes de programas de realidade já morreram e muita gente não sabe. Relembre alguns deles!
Marli Lucas Rocha
Marli foi uma das primeiras participantes do MasterChef Brasil e no dia de seu falecimento, até Paola Carosella usou as redes sociais para lamentar. A cozinheira tinha um câncer no pulmão e faleceu em 2016.
Seu Nonô
Norberto, mais conhecido como Seu Nonô, foi um dos participantes mais velhos a integrar uma edição do BBB. Participou do Big Brother Brasil em 2009, vindo a falecer vítima de um câncer em 2017.
Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI
André Cowboy
André participou do BBB9, mesma edição do Seu Nonô. Faleceu em 2011, após ser vítima de uma emboscada quando chegava em casa. O crime nunca foi esclarecido publicamente, mas a polícia trabalhava com as hipóteses de latrocínio ou acerto de contas.
Edilson Buba
O ex-participante do BBB4 aproveitou a fama do programa e fez alguns trabalhos como modelo, chegando a posar para uma revista. Em 2006 adoeceu e faleceu poucos meses após o início de seu tratamento.
Heloisa Faissol
Heloisa participou de A Fazenda em 2014. Três anos mais tarde, em 2017, foi encontrada morta em seu apartamento. Um laudo constatou que ela cometeu suicídio e uma carta em que se despedia da família foi encontrada em sua casa.
Pedro Paulo
Mais conhecido como o Pepê, Paulo ficou famoso após participar do programa Além do Peso, da Record TV, ao lado de seu irmão gêmeo, Pedro Henrique. A participação aconteceu em 2014. Em 2017 ele realizaria seu sonho de fazer uma cirurgia bariátrica, mas acabou sofrendo complicações na cirurgia, vindo a óbito.
Renan Ribeiro
Em 2015, Renan participou do The Voice Brasil. Na edição ele comentou o quanto era fã de Cristiano Araújo, que havia morrido em um acidente de carro. Por ironia do destino, Renan morreu aos 27 anos, também em um acidente de carro.