in

Cenas fortes: vídeo mostra segurança dando gravata em jovem no supermercado; ele morreu

Bhaz

Nesta última quinta-feira (14), um jovem de 19 anos morreu no supermercado Extra, após levar uma ‘gravata’ do segurança que trabalha no estabelecimento localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Publicidade

O supermercado informou que o rapaz tentou furtar a arma de um dos vigilantes que trabalha no local.

A vítima se chama Pedro Gonzaga e ele ainda foi atendido pelos bombeiros com quadro de parada cardiorrespiratória, inclusive chegou a ser levado para o hospital municipal Lourenço Jorge, que fica na Barra, mas não resistiu e morreu.

Publicidade

Há vários vídeos circulando na internet que mostram o momento exato em que tudo aconteceu.

Publicidade

Revolta da população

As pessoas que estavam no local e assistiram a tudo ficaram revoltadas. Elas alegaram que o jovem já havia sido dominado, não apresentava mais nenhum risco, mas os segurança continuou sobre ele.

Publicidade

As imagens mostram o rapaz aparentemente desacordado, mas o segurança insistia em dominá-lo de forma brusca. As pessoas então pedem para que o segurança o deixe, alegam que o garoto está com a mão roxa, porém o profissional refuta e não o solta.

Nas redes sociais, internautas estão protestando e pedindo que o segurança seja punido. Confira os vídeos que estão sendo compartilhados na internet.

O supermercado Extra divulgou uma nota informando que ‘repudia atos de violência em suas lojas e que abriu uma investigação interna para apurar o caso’. O Extra informou ainda que a princípio parece que o segurança reagiu a uma tentativa de furto de arma, mas que tudo será apurado. Os profissionais envolvidos já foram afastados e o caso encaminhado para a 16º Distrito Policial.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br