in

Bolsonaro dá exemplo de força e humildade e ‘traje’ de trabalho é elogiado: ‘Mito’

Foto/Reprodução: Facebook

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, voltou para casa para se recuperar da cirurgia de reversão de colostomia. Ele ficou diversos dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. 

Publicidade

Nesta quinta-feira, 14 de fevereiro, em meio à polêmicas, Bolsonaro voltou a trabalhar. Uma foto dele, no entanto, viralizou nas redes sociais. Tudo porque o representante do PSL deu, mais uma vez, uma lição de força e humildade no seu dia a dia. 

Presidente do Brasil, Bolsonaro, mesmo em recuperação, segue em trabalhos em Brasília

Jair Bolsonaro está morando no Palácio da Alvorada, sede do presidente da república. Ele tem a companhia de Michelle Bolsonaro. Por ainda estar debilitado, Jair não tem frequentado o Palácio do Planalto e ministros, além de outros políticos, visitam ele em sua ‘nova casa’. 

Publicidade

O modo como recebe suas visitas é uma marca de Jair. Ele estava de calças bem largas, uma sandália e um terno improvisado, que, aparentemente, foi colocado apenas para aquele momento. Já os ministros do governo, além de outros funcionários públicos, apareciam na “beca”. 

Publicidade

Nas redes sociais, Bolsonaro foi elogiado. “Você é o meu mito. Melhoras”, disse um dos internautas ao comentar a imagem 

Publicidade

Polêmica no governo

Hamilton Mourão deu uma entrevista à agência Reuters em que disse que Jair Bolsonaro ainda vai tomar uma decisão sobre a permanência de Gustavo Bebianno no cargo.

“O presidente vai tomar uma decisão, foi uma coisa que ele me disse. Acho que ele está aguardando o momento para conversar com o ministro e acertarem os ponteiros”, disse à Reuters o vice-presidente, que relatou ter conversado com Bolsonaro no início da tarde.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.