in

Profecia mais temida por Cabo Daciolo está prestes a se cumprir e anuncia tragédias

IstoÉ /Superinteressante / Pobble

Cabo Daciolo está longe de todo mundo e de tudo enquanto algumas das profecias ditas por ele estão se cumprindo. A ausência do político está sendo muito suspeita, levantando-se com isso diversos questionamentos.

Publicidade

Como é de conhecimento de quase todas as pessoas evangélicas, Daciolo participou da última edição do Congresso dos Gideões, no ano passado, protagonizando um momento bastante constrangedor para o presidente e para o seu vice na época.

Depois de toda essa polêmica, ele fez uma transmissão ao vivo no Facebook, que se os seus prenúncios não fossem de Deus, ele se envergonharia, mas se fossem verdadeiras, os líderes poderiam sofrer as consequências por suas desobediências.

Publicidade

Duas das profecias de Cabo Daciolo que se cumpriram

Publicidade

Reuel Bernardino foi traído por seus próprios membros da diretoria, inclusive, eles o obrigaram a renunciar à presidência da instituição. O pastor Hueslen Santos, vice na época, teve um derrame facial, e está em tratamento. Os Gideões estão esquecidos no momento e são poucos que sabem o que acontece na instituição.

Publicidade

Sem falar uma palavra, Cabo Daciolo quis dar a entender aos brasileiros que tudo o que estava acontecendo tem relação com o que ele disse, e que aquele era o preço por não cumprirem uma ordem “Divina”.

Novas tragédias podem acontecer

Ao que tudo indica, não será realizado o Congresso dos Gideões esse ano. Caso o evento não aconteça, então sua mais temida profecia se concretiza e poderão acontecer tragédias segundo tudo o que ele já mencionou quando participou do evento anterior, pois essa é a única coisa que está faltando para que se cumpra a sua última profecia sobre os Gideões.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .