in

Tragédia: desabamento deixa homem e bebê feridos após serem atingidos pelos destroços

Youtube/TvBerno

Durante a madrugada desta última terça-feira (12), um casal precisou fazer as malas rapidamente e deixar a casa levando a filha de 9 meses. Porém, não tiveram tempo. Infelizmente, a casa deles, localizada na zona sul de São Paulo, acabou desmoronando enquanto eles ainda estavam no imóvel.

Publicidade

Clemente Gauer, 38 anos, foi atingido pelos destroços e ficou ferido na perna, quebrando também um dedo do pé. Clara, a filha de 9 meses, também ficou ferida ao ser atingida por alguns estilhaços no rosto.

A casa ficou completamente destruída e a família está arrasada.

Publicidade

Problemas começaram no ano passado

O casal informou que os problemas começaram no imóvel no final de 2018, quando uma empresa começou a demolir as casas vizinhas para dar início a um grande empreendimento.

Publicidade

Gauer disse que logo começaram a aparecer trincas no chão da casa, o que lhe deixou bastante preocupado. Os técnicos foram até o local e fizeram algumas vistorias, mas a rachadura foi aumentando dia após dia e novas trincas surgiam no imóvel.

Publicidade

O casal encontrou uma casa para alugar, pois sabiam que corriam risco naquele imóvel, mesmo um representante da construtora tendo enviado uma mensagem afirmando que o imóvel não oferecia nenhum risco iminente.

Não demorou muito para Gauer ouvir um ruído estranho, então ele chamou a esposa e começaram a arrumar as malas, mas quando estavam saindo o muro cedeu e em seguida a casa caiu. Ele foi atingido por uma viga e a filha só não se feriu mais porque foi protegida pela mãe.

Os vizinhos agora estão com medo, mesmo depois de alguns engenheiros fazerem vistorias e afirmarem que eles podem ficar tranquilos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br