in

BBB19: Paula diz que sofreu uma possessão demoníaca e garante: ‘Comecei a rosnar’

Gshow/Montagem-Russel

Paula voltou a causar polêmica no BBB19 e desta vez foi por dizer que virou o demônio na casa mais vigiada do Brasil, a loira estava conversando com Maycon quando afirmou que teve uma possessão demoníaca.

Publicidade

A loira chegou assustada na cozinha e contou para o brother que ela começou a rosnar e fez de tudo para acordar, pois o espírito demoníaco precisava sair dela.

“Eu consegui abrir meu olho bem forte e me virar. Aí fui falar com a Hary e comecei a chorar”, desabafou Paula, deixando o vendedor de queijos espantado com a revelação.

Publicidade

A mineira disse que teve um sonho que parecia ser real e até contou para a Tereza como foi. “Entrou um espírito em mim, uma senhora colocou a mão na minha cabeça e pediu para olhar para ela, mas eu não conseguia. Ela falou que ia virar a cara para ver meu olho para orar mais”.

Publicidade

As revelações da sister não pararam por aí, ela contou que acordou assustada e viu duas senhoras logo ao seu lado e uma delas fez cara de capeta, então ela precisou sonhar novamente, porém, percebeu que não estava dormindo. Segundo a mineira, já é a terceira vez que isto acontece em sua vida.

Publicidade

Paula monta sua estratégia para o BBB19

Noite de quinta-feira é dia da Prova do Líder, quando os participantes têm a chance de ganhar imunidade no próximo paredão e cada um se prepara da forma que acha melhor.

Isabella estava conversando com Hariany e Paula, quando comentou que uma delas precisava vencer esta prova. Paula então sugeriu uma estratégia e disse que se for disputa em dupla, ela poderia fazer com a Carol. Isabella gostou da sugestão da sister.

Hariany brincou com Isabella e disse para elas formarem dupla e tentar vencer a disputa.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br