in

Sem jogar no Palmeiras, Arthur Cabral recebe proposta de rival

Band

O Palmeiras segue com uma indefinição com o elenco nessa temporada. O técnico Luiz Felipe Scolari ainda não decidiu ao certo os jogadores que devem atuar nos campeonatos deste ano.

Publicidade

Essa semana o Verdão acertou a lista de inscritos do Campeonato Paulista, e alguns jogadores importantes ficaram de fora do campeonato estadual. O último nome na vaga do clube Alviverde foi Ricardo Goulart. O atacante chegou nessa temporada por empréstimo da China, e veio como principal reforço do Palmeiras para a temporada.

Arthur Cabral que também chegou nessa temporada ao Palmeiras, não foi inscrito na lista do Campeonato Paulista, e despertou interesse do Botafogo nesse início de ano. 

Publicidade

A pedido do técnico Zé Ricardo, o Botafogo está procurando um centroavante para fechar o elenco dessa temporada. Arthur Cabral foi um dos nomes especulados pela diretoria do clube carioca.

Publicidade

O jovem fez uma grande temporada pelo Ceará ano passado e acabou de chegar ao Verdão, mas não foi inscrito no Campeonato Paulista e o Fogão pensou em pedir um empréstimo ao Palmeiras.

Publicidade

O Verdão não aceitou o pedido do Botafogo, pois ainda pensa em contar com o centroavante nessa temporada. Independente de estar ou não no Campeonato Paulista, o Palmeiras pensa em usar Arthur como substituto dos atuais centroavantes da equipe.

O atacante não foi inscrito pelo Palmeiras devido a uma lesão e está voltando, em busca de uma concorrência com os jogadores da posição, que atualmente conta com Deyverson e Borja. 

Arthur Cabral é o mais novo em relação aos centroavantes da equipe Alviverde, por isso conta com uma expectativa maior da diretoria palmeirense por um futuro promissor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com