in

Incêndio em prédio deixa todos em pânico em Brasília; fogo não dá trégua em 2019

Ramfej

No Twitter, a hashtag #Cancela2019 tem ficado entre os assuntos mais comentados e não é por menos, desde o início de ano que o Brasil vem enfrentando uma série de tragédias.

Publicidade

E nesta quinta-feira (14), mais uma vez o Corpo de Bombeiros precisou agir para que um incêndio não terminasse em tragédia na Asa Norte, em Brasília, onde a central elétrica do prédio da Embrapa pegou fogo.

O edifício precisou ser esvaziado e as pessoas corriam para for desesperadas, temendo que o pior acontecesse. Graças à agilidade dos Bombeiros, as chamas foram contidas e ninguém ficou ferido, mas o susto foi grande.

Publicidade

O fogo começou na central elétrica que fica no 5º andar do edifício e o fogo poderia ter se espalhado pelos demais andares em pouco tempo, felizmente o Corpo de Bombeiros chegou ao local a tempo de impedir.

Publicidade

Cerca de seis viaturas precisaram ir para o local e muitos Bombeiros trabalharam sem parar para conter as chamas. Por enquanto ninguém sabe quando o prédio será liberado novamente, os servidores estão do lado de fora aguardando.

Publicidade

A perícia já foi chamada para investigar e descobrir o que poderia ser causado o incêndio e se há alguma possibilidade do problema voltar a acontecer.

Brasileiro anda traumatizado com fogo

Desde o incêndio no Centro de Treinamentos do Flamengo que as pessoas andam assustadas com o que tem acontecido no país. O ano de 2019 começou com uma série de tragédias, muitas mortes e o país pergunta como serão os próximos meses.

A torcida é para que tudo comece a melhorar e que o ano traga mais notícias boas do que ruins.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br