in

RedeTV! liderará audiência transmitindo ‘Corinthians x Racing’; veja possível Ibope

Notícias da TV

O Corinthians enfrentará o clube argentino Racing nesta quinta-feira, por este motivo que é uma expectativa muito grande da torcida corintiana. Vale ressaltar que o Timão tem uma das maiores torcidas do mundo.

Publicidade

A expectativa, conforme afirmou o jornalista Flávio Ricco, é que se repita um momento histórico na televisão brasileira, como quando o SBT liderou e bateu picos de 57 pontos de audiência ao transmitir a final da Copa do Brasil em  1995, entre Grêmio e Corinthians.

Agora, a Rede Globo e  nenhuma outra emissora transmitirá o jogo entre Corinthians e Racing, por este motivo que que é esperado que a RedeTV! tenha uma audiência histórica. Graças ao acordo com o serviço de streaming DaZN.

Publicidade

A RedeTV! agiu com inteligência e fez uma parceria pelos direitos de imagens da competição, logo podendo vencer as emissoras rivais na audiência. Valendo ressaltar que a RedeTV! é uma das emissoras mais fracas de audiência em toda a TV aberta.

Publicidade

Depois de muito tempo que um jogo de futebol será transmitido em outra emissora de TV aberta no Brasil, pois isso só acontecia quando a Rede Bandeirantes ainda obtinha direitos, porém a Globo comprou todos e exigiu exclusividade.

Publicidade

Agora, depois de muito tempo, outra emissora da TV aberta volta a transmitir jogos do futebol brasileiro. A expectativa é que a RedeTV! cresça muito, pois também irá transmitir jogos do Campeonato Italiano, em que conta com um dos melhores jogadores do mundo, o Cristiano Ronaldo, que atua pela Juventus e lidera a competição na artilharia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com