in

Messi vai terminar carreira no Barcelona

Facebook/ FC Barcelona

O relacionamento de Messi com o Barcelona continuará até o final, garante o presidente do clube, Josep María Bartomeu. O jogador argentino está fazendo mais uma temporada excelente, ajudando o Barça em uma confortável liderança da liga espanhola. Os catalães têm seis pontos mais do que o rival Real Madrid, e a contribuição de Messi vem sendo decisiva, como quase sempre. O astro argentino já está somando 21 gols no campeonato, sendo mesmo o artilheiro dos campeonatos europeus e é também o jogador que está dando mais assistências. 

Publicidade

Messi será jogador de um só time

Números sempre incríveis do eterno camisa 10 do Barcelona que não está se ressentindo nem um pouco por seus 31 anos de idade. O criativo do Barça está no time desde sempre e quando faltam dois anos para ele terminar seu contrato, o presidente Bartomeu confirma que sua maior estrela vai terminar sua carreira no Barcelona. Ou seja, o argentino nunca vai representar um outro time, profissionalmente, na opinião de Bartomeu. 

O jogador vai terminar seu contrato com quase 34 anos, mas isso não está preocupando Bartomeu, que parece confiante na continuidade por mais tempo de seu maior talento de sempre. No entanto, o astro já declarou seu desejo de jogar em sua terra natal, a Argentina, com o Newell’s Old Boys antes de terminar sua carreira, mas isso não parece pesar no pensamento do presidente do Barcelona.

Publicidade

Barcelona quer renovar contrato com Messi

Bartomeu não quer ver Messi saindo do clube e se mostra confiante com a possibilidade do argentino renovar seu contrato por mais tempo. “Leo Messi continuará conosco”, disse o presidente, em uma entrevista para o RKB. De acordo com Bartomeu, a diretiva do clube já está trabalhando para chegar em acordo com o capitão para a renovação de seu contrato. 

Publicidade

“Ele é um jogador do clube e o relacionamento continuará para sempre.  Ele nos disse que quer continuar. Oferecemos a ele um novo contrato de cinco anos e espero que continuemos discutindo o acordo”, declarou Bartomeu, uma notícia que vai alegrar a torcida do Barcelona. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade