in

Cantor famoso é internado às pressas após suspeita de derrame; fãs e amigos estão em oração

Yahoo

Aos 41 anos, MC Marcinho precisou ser internado, o cantor foi para o hospital na manhã desta quinta-feira (14) e existe a suspeita de que ele sofreu um derrame. Ele será submetido a uma bateria de exames.

Publicidade

Na manhã de hoje, MC Marcinho sentiu fortes dores no peito e disse que estava com a sensação de que o coração estava apertado, imediatamente ele foi levado para o Hospital São Lourenço, que fica em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro.

A assessoria de imprensa do funkeiro confirmou que ele está internado, agora os fãs esperam ansiosos por novas informações sobre o cantor.

Publicidade

MC Marcinho é natural de Duque de Caxias, sendo considerado um dos principais pioneiros no funk melody. Já são 25 anos de carreira e ele influenciou vários funkeiros com seu jeito irreverente. “Sem sentir saudades” foi o último single lançado por ele, mas os fãs acreditam que em breve ele estará de volta fazendo muitos outros hits.

Publicidade

Gerson Brenner também foi internado

Quem também precisou ser internado foi o ator Gerson Brenner, ele foi levado ao hospital e os médicos acharam melhor que ele ficasse lá alguns dias até recuperar a saúde.

Publicidade

Aos 59 anos, o ator apresentou um quadro de pneumonia, ele encontra-se no Hospital São Luiz, inclusive precisou ir para a UTI.

Brenner tem dificuldade para se locomover e por isso faz uso de uma cadeira de rodas há cerca de 20 anos. Ele teve uma bronco aspiração por saliva e acabou evoluindo para pneumonia.

O ator teve a carreira interrompida ao ser baleado durante um assalto em 1998. No ano atrasado ele ficou mais de 60 dias na UTI por causa do mesmo problema.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br