in

Cantora Simony chora a morte da ‘amiga irmã’ Deise e texto de despedida emociona

Instagram Simony

A cantora Simony tinha em Deise Cipriano mais do que uma amiga. Ela a considerava praticamente como sua irmã. Na terça-feira (12), Deise morreu em decorrência das complicações de um câncer no fígado e causou grande comoção no meio musical. Ela tinha apenas 39 anos e se tratava da doença havia cerca de um ano.

Publicidade

Nas redes sociais de ambas, há fotos das visitas que Simony fazia à Deise no hospital, enquanto ela esteve internada passando por diversos procedimentos, como a quimioterapia. Pelo Instagram, Simony postou um texto e um vídeo para se despedir da amiga.

No vídeo, elas cantam “Que Sorte a Nossa”, de Matheus e Kauan. “Tantos sorrisos por aí e você querendo o meu / Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu / Eu não duvido não, e não foi por acaso / Se o amor bateu na nossa porta, que sorte a nossa”.

Publicidade

No texto, a cantora se declara para Deise. “Que sorte a minha de ter você como irmã amiga e como referência musical. Eu não acredito ainda nem aceitei não consigo digerir eu te amo”, desabafou Simony.

Publicidade

A amizade entre ela e Deise foi construída ao longo dos anos e ficou ainda mais forte quando a integrante do Fat Family descobriu a doença. Simony a apoiou em todos os momentos e não saiu de perto dela.

Publicidade

No Instagram, os fãs reconheceram essa linda amizade. A postagem já ultrapassou a marca de 280 mil likes e tem mais de 1,5 mil comentários. “Que sorte a dela ter vc como amiga , e que esteve ao lado dela”, comentou uma seguidora. “Coisa linda! Duas deusas da voz”, afirmou outra fã. “Coisa linda esse vídeo! Deise está no patamar das Divas brasileiras, assim como você, Simony”, escreveu outra seguidora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!