in

Eliana entra em guerra contra Bolsonaro, mas sofre terrível castigo

Foto/Montagem: SBT/ TV Globo -- GLOBOCOP

Nesta quarta-feira, 13 de fevereiro, a apresentadora Eliana, do SBT, causou revolta com os eleitores do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Tudo porque a loira fez uma publicação em sua página no Facebook, em que demonstra claramente não concordar com uma das teses do político. Essa envolve o combate a chamada homofobia.

Publicidade

Apresentadora do SBT usou redes sociais para manifestar ideias que são contra o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro

Para a surpresa de todos, a loira foi até o seu perfil no Facebook e declarou seu manifesto a favor da criminalização da LGBTfobia, que está sendo analisada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), destacando que o Brasil é “o país que mais mata LGBTs no mundo (1 a cada 19 horas)”.

Veja abaixo a publicação feita pela loira do SBT e que acabou tendo grande repercussão nas redes sociais. Nem todas as pessoas concordaram com a comunicadora do SBT.

Publicidade

“Criminalizar a homofobia vai além de fazer o que é certo – é ajudar a salvar vidas! #ÉCrimeSim #CriminalizaSTF”, disparou a contratada do SBT, cujo dono é aliado do presidente Jair Bolsonaro. Além dela, diversos outros artistas também usaram suas páginas para se posicionarem sobre o tema. 

Publicidade

Vale lembrar que, no  final do ano passado, o apresentador Silvio Santos recebeu Bolsonaro em sua casa. Os dois almoçaram juntos em um churrasco. O presidente do Brasil também já manifestou apoio a Jair diversas vezes. 

Publicidade

Eliana pagou um duro preço por conta do seu posicionamento. Em sua rede social, não faltaram comentários criticando a comunicadora do SBT. “Cuidado. Continuar assim, você vai ser demitida pelo Silvio Santos”, disse um dos internautas ao comentar o assunto. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.