in

Durante o velório de Deise Cipriano, irmão presta sua homenagem cantando; confira o vídeo

Fotomontagem: Arquivo/Agência O Globo Instagram Fat Family Reprodução/Youtube /Marlon Cavalcante

Na terça-feira (12), o Brasil foi surpreendido com a triste notícia da morte da cantora Deise Cipriano, ex-integrante do grupo ‘Fat Family’. Eela faleceu aos 39 anos, vítima de um câncer no fígado.

Publicidade

O velório foi marcado pela presença de famosos, amigos e parentes. Um dos momentos mais comoventes na cerimônia fúnebre foi quando seu irmão, Celinho cantou a música ‘A Deus Seja a Glória’. Todos se emocionaram com a homenagem prestada. O culto fúnebre aconteceu na manhã da quarta-feira (13). 

Nas redes sociais houve muita comoção e declarações de apoio e solidariedade à família da cantora.  

Publicidade

Na madrugada desta quinta-feira (14), visivelmente abalada, Talita Cipriano, filha de Deise, usou suas redes sociais para agradecer o apoio que tem recebido dos internautas e fãs após a morte de sua mãe.  

Publicidade

Sem palavras. Obrigada, mãe, por fazer ser quem eu sou hoje. Te amo eternamente, meu exemplo de mulher, de mãe e de vida. Está com nosso papai aí. Até“, declarou Talita Cipriano. 

Publicidade

Ilustrando com uma foto de Deise, sorrindo, Talita seguiu postando. “Tudo o que você me ensinou, pode ter certeza que vou continuar fazendo e o legado vai continuar. Obrigada por tudo. Não consigo parar de escrever em prantos, mas seu que Deus está comigo. Eu sei que você sente muito orgulho de mim e pode deixar que agora vou te deixar mais orgulhosa ainda. Obrigada a todos da minha família e amigos“.  

O grupo musical ‘Fat Family’ era composto inicialmente pelos irmãos Sidney, Celinho, Celinha, Simone, Suzetti, Kátia e Deise Cipriano. A música ‘Jeito Sexy’ foi o primeiro sucesso do grupo, lançado em 1998.

Publicidade
Publicidade
Publicidade