in

Apoiador de Bolsonaro aparece sem roupas em entrevista e choca apresentadora

(FOTOS: Reprodução/Instagram)

Um dos apoiadores de Jair Messias Bolsonaro surpreendeu a todos ao aparecer em uma entrevista para o canal de Antonia Fontenelle, no Youtube. O motivo da repercussão foi por ele estar sem roupas durante a entrevista.

Publicidade

 Agustin Fernandez, maquiador famoso e gay assumido, esbanjou desenvoltura no programa dizendo que na vida alterna em momentos de maior feminilidade e menor masculinidade, e vice-versa. Os detalhes picantes continuaram a serem revelados entre o entrevistado e apresentadora.

 Antonia Fontenelle não perdeu a oportunidade e, depois de indagar se Agustin beijava como homem ou como mulher, sugeriu ao maquiador que a beijasse para tirarem a ‘prova dos nove’. Após o beijo, Fontenelle disse. “Agustin você não é gay!“. E voltou a beijar o convidado.

Publicidade

 O vídeo foi postado na noite de quarta-feira (13) e está causando polêmica entre os seguidores. Apesar de muitos entenderem a brincadeira, outros já acharam a gravação e menções ao presidente como um desrespeito. Nada que Antonia Fontenelle ou Agustin Fernandez não possam lidar, lembrando que ambos são líderes em polêmicas na internet.

Publicidade

Vale ressaltar que na terça-feira (12), Agustin já teria sido motivo de polêmica. Um vídeo onde a cantora de funk Valesca aparece ao lado dele teve uma repercussão negativa devido a Agustin ser gay e apoiador do Bolsonaro, já que muitos consideram o atual presidente homofóbico. A cantora chegou a declarar que não era a intenção magoar nenhum de seus fãs e que sempre apoiou a causa “E mesmo que a comunidade inteira vire as costas pra mim, eu vou continuar lutando contra qualquer tipo de preconceito. Então, gente, estou aqui pra pedir desculpas, se magoei, se eu ofendi alguém. Minha intenção sempre foi levar felicidade e amor para vocês com a minha música”, declarou Valesca.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade