in

Romero define seu futuro e surpreende a todos

tudotimao.com.br

Antes afastado do elenco, o ponta-atacante paraguaio Ángel Romero mostrou arrependimento por não ter renovado com o Corinthians e agora negocia para ficar no clube. Romero definiu parte de seu futuro, pois foi inscrito para jogar a Sul-Americana pelo Corinthians, o que indica sua permanência.

Publicidade

Quem queria o atleta era o Atlético Mineiro, que vinha com uma proposta milionária para ter o paraguaio mais conhecido do futebol brasileiro. Entretanto, Romero deve recusar a investida e se manter no elenco corintiano.

O ponta estava treinando separadamente, agora já treina junto ao elenco e deve começar a ser relacionado para as partidas. Porém, o paraguaio ainda não está inscrito no Campeonato Paulista, que pode ser em breve.

Publicidade

A diretoria corintiana vinha tentando a renovação com Romero, porém o atleta recusou diversas vezes e chegou a irritar o presidente Andrés Sanchez, que expôs o fato em uma entrevista coletiva. Após isso, o paraguaio se arrependeu e quis voltar a negociar uma renovação.

Publicidade

No Corinthians, Romero é tratado como um ídolo, pois é o artilheiro da Arena Corinthians e já foi decisivo em alguns títulos que participou atuando pelo Clube. Contudo, outra coisa que ajuda a manter Romero no Timão é a identificação com o técnico Fábio Carille.

Publicidade

Carille sempre gostou muito de utilizar o paraguaio e o mesmo se mostrou um homem decisivo, por conta disso que há uma grande confiança do treinado no futebol do jovem estrangeiro. Agora, só depende da assinatura, pois Romero fica no Alvinegro de Itaquera após ser inscrito na competição.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com