in

Boato: ‘Jadson e Fagner assumem relacionamento amoroso’ bomba novamente no Facebook

Um boato está circulando nas redes sociais, em que dois atletas do Corinthians supostamente teriam assumido um caso juntos. Sempre tratada como um tabu no mundo da bola, a sexualidade de jogadores de futebol acaba virando motivo para “zoação” de torcidas.

Publicidade

O caso divulgado na internet foi um suposto namoro entre o lateral-direito Fagner e o meio campista Jadson, ambos do Corinthians.

De acordo com uma publicação que viralizou no Facebook e no WhatsApp, Fagner assumiu um relacionamento amoroso com o seu companheiro de equipe Jadson. A “prova” do relacionamento entre os profissionais seria uma foto dos dois abraçados.

Publicidade

Além disso da imagem, uma declaração de Jadson para a Folha:

“Jadson assume relacionamento com seu parceiro de time Fagner, e desabafa: “No Brasil, sofremos muito por ter gostos diferentes, eu e Fagner estamos juntos a mais de 1 ano e meio, mais sempre mantivemos em segredo, com medo de ameaças da torcida” declarou o camisa 10 do Corinthians ao jornal folha.”

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Sem duvidas, a publicação virou piada pelos rivais que compartilharam a história na internet. Mas será mesmo que Jadson e Fagner assumiram um romance? A resposta é não. Para você entender tudo, vamos aos fatos.

Publicidade

De acordo com o boato, a revelação sobre o relacionamento de Jadson teria sido feita por meio de uma entrevista ao jornal Folha de S. Paulo. Porém, fomos atrás, e buscamos algo sobre essa tal matéria e, nada encontramos. Nem na Folha de S. Paulo nem em qualquer outra fonte confiável.

A foto em que os dois companheiros de equipes estão “abraçados”, se trata do aniversário de Jadson, e não de um suposto relacionamento entre os dois.

Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com