in

Grávida, Ticiane Pinheiro ‘perde paciência’ em seu novo programa; entenda

Manuela Scarpa/Brazil News Montagem/Marlon Cavalcante

Grávida pela segunda vez, Ticiane Pinheiro irá comandar o reality show Troca de Esposas, a estreia está prevista para a próxima quinta-feira (14). No programa, 22 famílias (11 famosas) terão suas rotinas transformadas com a chegada de ‘intrusos’.

Publicidade

Ontem (12) durante apresentação do programa aos jornalistas, a apresentadora revelou que no decorrer das gravações acabou perdendo a paciência com algumas crianças.

Uma casa que entrei tinha muita criança chata. Eu estava ficando doida, tive que dar bronca nas crianças“, afirmou Ticiane Pinheiro.

Publicidade

Ticiane, que agora é casada com o jornalista César Tralli, contou que a gravidez acabou interferindo na forma de conduzir o reality. Devido à sensibilidade adquirida na gravidez, ela admitiu ter chorado em um dos episódios do programa da Record. Atualmente ela está com dezessete semanas de gestação.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Quando me chamaram para o ‘Troca’, perguntaram se queria engravidar. Eu logo fiquei, e, grávida, fico mais sensível. Tinha uma mãe muito durona, a filha deixou recadinho depois para ela. Eu li a carta e não consegui, chorei. Com 11 anos de Record, esse programa é um sonho realizado. Ser convidada para apresentar sozinha um programa que você curte é um outro filho“, declarou Ticiane.

Publicidade

Recentemente, a apresentadora revelou qual será o nome completo de sua filha. A bebê que ela e o marido, César Tralli, esperam se chamará: Manuella Pinheiro Tralli. Ticiane também é mãe de Rafaella Justus de nove anos, fruto de seu casamento anterior com o empresário Roberto Justus.

Publicidade