in

Irmã de Deise Cirpriano, ex-integrante de Fat Family, emociona com sua homenagem

Fotomontagem: Arquivo/Agência O Globo Instagram Fat Family/Marlon Cavalcante

A cantora Deise Cipriano morreu hoje (12), aos 39 anos. Deise ficou conhecida pela época que cantava no grupo ‘Fat Family’, no final de agosto de 2018 ela havia sido diagnosticada com câncer no fígado.

Publicidade

O grupo musical ‘Fat Family’ era composto inicialmente pelos irmãos Sidney, Celinho, Celinha, Simone, Suzetti, Kátia e Deise Cirpriano. A música ‘Jeito Sexy’ foi o primeiro sucesso do grupo, lançado em 1998.

Por intermédio de Deise que era a irmã caçula, o grupo aos poucos foi se convertendo ao Cristianismo. Deise foi a primeira se converter.

Publicidade

A cantora Célia Soul, ex integrante do grupo Fat Family, deixou todos emocionados ao prestar sua homenagem pública para a irmã, em uma publicação Célia declarou: “Oh Deise, sei que não fui a melhor irmã do mundo, mas te amei desde que você nasceu. Também não fui sua melhor professora de canto, mas com muito orgulho te ensinava as primeiras músicas para compor nossos duetos. Já faz muito tempo. Na época, você era apenas uma criança e eu me alegrava a cada canção. Não demorou muito para você resplandecer e emocionar milhares de pessoas com sua linda voz“.

Publicidade

No final desta terça-feira (12), Talita Cipriano, filha de Deise se manifestou, em sua rede social, a jovem publicou uma foto toda preta, para demonstrar seu luto. Um dia após a morte de Ricardo Boechat, o Brasil lamenta pela morte de Deise. Muitos famosos já se expressarem lamentando seu falecimento.

Publicidade

No Twitter, o cantor Maurício Manieri expressou “Muito triste com a notícia do falecimento da querida amiga Deise do Fat Family. Cantora maravilhosa. Trabalhamos juntos no @pgmraulgil Foi um período maravilhoso. Que Jesus a tenha em seus braços . Meus sentimentos aos familiares e fãs“.

Mara Maravilha postou um vídeo e citou um trecho da Biblia. “Assim diz a Bíblia: …Viver é Cristo e pra quem esta em Cristo morrer é lucro… Fp:1.21 descance em paz, Deise Cipriano...”

Publicidade
Publicidade
Publicidade