in

Cachorro late por sete horas seguidas e motivo surpreende

Meio Norte

Conhecido como o melhor amigo do homem, o cachorro não deixa de fazer jus a essa fama. Esse animal tem uma ligação incrível com seus donos, sendo considerada como uma das mais verdadeiras do mundo. Eles estão tão ligados a seus donos que não conseguem os abandoná-los, nem mesmo em situações bem perigosas.

Publicidade

Ocorreu um fato bem inusitado em Las Palmas de Gran Canária, que está situada no noroeste da África, com um lindo cachorrinho ao ver o seu dono em uma situação de perigo. O dono do filhote de yorkshire sempre o levava para passear, mas em um desses passeios o idoso de oitenta e um anos, acabou caindo em um buraco e não conseguia sair de lá sozinho. A sua sorte, foi poder contar com a ajuda de seu cachorro. 

O animal latiu durante sete horas seguidas, porém nenhuma pessoa notava o acidente. Até que o filho do senhor avisou a polícia sobre o desaparecimento do idoso, explicando que seu pai estava com um cachorrinho chamado Teddy, no momento do desaparecimento.

Publicidade

Os policiais os procuraram pelo bairro e encontraram o cachorro, latindo sem parar. Foi nessa hora que identificaram o senhor, que estava consciente e não apresentava ferimentos graves, porém não conseguia deixar sozinho o buraco em que tinha caído.

Publicidade

“O boletim de ocorrência feito pelo filho e a fidelidade do seu cachorro, que sempre ficou ao lado do dono, foram suficiente para guiar a polícia até o homem e isso permitiu que o homem fosse resgatado e evitaram consequências piores”, declarou a polícia em um comunicado.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade