in

Messi está farto de uma estrela do Barça, diz site

Diario Gol

Quando estão se aproximando as grandes decisões, o ambiente no Barcelona poderia não ser o melhor. Tudo porque estão começando as dúvidas. O time não está jogando tão bem como antes e parece estar sofrendo com as lesões de Dembélé, Arthur e de Leo Messi. 

Publicidade

Treinador contestado

Com tudo isso, crescem os problemas no elenco e, de acordo com o site Diario Gol, isso está aumentando a desconfiança com o treinador. Supostamente, Leo Messi seria um dos jogadores mais chateados com o trabalho de Ernesto Valverde, que não vê com o nível suficiente para liderar um time como o Barça. No relacionamento pessoal, os jogadores até estariam comunicando muito bem com Valverde, mas no nível esportivo é que as coisas se complicariam. 

Valverde sem ideias para desequilibrar

Na opinião de alguns jogadores, o treinador teria dificuldades táticas para montar seu time. Quando a qualidade individual falha, o treinador não consegue mexer com a equipe e superar taticamente seus rivais, como aconteceu na temporada passada contra o Roma, por exemplo. 

Publicidade

O mesmo aconteceu contra o Real Madrid recentemente, quando a estratégia montada por Solari parece ter deixado o Barça desconfortável em seu próprio campo. E Valverde parece não ter ideias para resolver seus problemas, uma situação contínua que está agastando os jogadores, e que deixa o time em perigo. 

Publicidade

Pode sair no final do ano

O Barça é um time que quer ganhar tudo, mas dessa forma, pode não ser suficiente. Messi seria um dos mais descontentes com o trabalho do treinador, mas não o único. Também a torcida está contestando Ernesto Valverde, que poderia deixar o time no final da temporada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade