in

Polícia pode invadir BBB após participante confessar crime grave: ‘Vergonha nacional’

Fotomontagem: Veja/Globo/Fernando Borges

O Big Brother Brasil voltou a virar caso de polícia. Depois de Vanderson ter sido expulso do programa e de alguns participantes estarem sendo investigados por suposto racismo, agora um outro suposto crime paira no principal reality show do país. 

Publicidade

De acordo com informações do site ‘Meia Hora’, a delegacia da Taquara, no Rio de Janeiro,  decidiu abrir um inquérito contra um dos participantes do programa. Tudo depois que ele confessou ao vivo,  por duas vezes, um crime considerado grave, a zoofilia. 

Maycon, do BBB 19, confessou duas vezes que perdeu virgindade com uma bezerra e que teve relações com galinha

Maycon contou que perdeu a virgindade com uma bezerra. Ele já havia confidenciado relações com uma galinha. A polícia pode até mesmo entrar na Globo para ouvir Maycon, como aconteceu com Vanderson no início do programa. 

Publicidade

Isso fica ainda mais possível, pois em 2017 missão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara dos Deputados aprovou a pena de detenção para quem pratica o crime de zoofilia ou maus-tratos a animais. 

Publicidade

A comissão discutiu ainda um aumento na pena de  1/6 a 1/3, caso a relação libidinosa acabe resultando na morte do animal. A Globo foi criticada nas redes sociais. “Vergonha nacional. Tinham que tirar esse ser do programa”, chegou a dizer um dos internautas. 

Publicidade

Essa não é a primeira vez que Maycon deixa as pessoas indignadas com esse tipo de declaração. No fim de janeiro, a ambientalista Luisa Mell fez uma corrente na tentativa de tirar o brother da casa. Na época, ele deu a entender em uma “brincadeira” que teria colocado bombinha no rabo de um gato. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.