in

Morte de Ricardo Boechat e Deise Cipriano entristece o país e deixa o Brasil de luto

Fotomontagem: Quem/Russel

Nesta última segunda-feira (11), o país parou diante da morte de Ricardo Boechat, o jornalista estava no helicóptero que partiu de Campinas rumo à Band, em São Paulo, mas caiu em uma rodovia. Boechat e o piloto morreram.

Publicidade

Deise Cipriano, vocalista do Fat Family, estava desde o ano passado lutando contra o câncer, todos acreditavam que ela iria vencer a doença, pois era uma mulher de muita garra, mas infelizmente ela morreu nesta terça-feira (12).

Ricardo Boechat e Deise Cipriano, duas pessoas que eram apaixonados pela vida, eram queridos por todos, estavam sempre com um sorriso no rosto e cada um à sua maneira, conquistou uma legião de fãs por todo o país.

Publicidade

Hoje o Brasil chora estas duas perdas, Ricardo e Deise deixam milhares de pessoas em luto.

Publicidade

Outras celebridades que moraram este ano

Na virada do ano, o país inteiro desejou um 2019 feliz, com muita saúde e paz, mas infelizmente as coisas não estão acontecendo como era esperado e além das muitas tragédias que assolam o país, ainda é preciso lidar com a morte de muitos famosos. Confira algumas das celebridades que morreram neste início de ano:

Publicidade

Albert Finney: o ator inglês morreu no dia 8 deste mês, aos 82 anos. Ele foi indicado ao Oscar por cinco vezes e um dos filmes de grande sucesso em que ele atuou foi ‘Um Bom Ano’.

Emiliano Sala: o avião que levava o jogador argentino sumiu no dia 21 de janeiro, quando passava pelo Canal da Mancha. No dia 7 deste mês, as autoridades confirmaram que o corpo encontrado era mesmo do craque.

Caio Junqueira: o ator ficou conhecido principalmente por sua atuação em ‘Tropa de Elite’, mas também trabalhou em várias novelas. Ele morreu no dia 23 de janeiro, aos 42 anos, após sofrer um acidente de carro no Rio de Janeiro.

Kristoff St. John: o ator norte-americano morreu no dia 3 deste mês, ele ficou conhecido principalmente pela atuação na novela ‘The Young and the Restless’.

Jeremy Hardy: o comediante que arrancou tantos risos dos fãs, fez muitos chorarem no primeiro dia de fevereiro, ele morreu aos 57 anos.

Julie Adams: em 1954 atuou no filme ‘O Monstro da Lagoa Negra’, a atriz norte-americana morreu no dia 3 de fevereiro, aos 92 anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br