in

Homem com fetiche em cheirar sapatos usados foi preso com 70 pares

R7

Makoto Endo, 40 anos, foi preso por roubar 70 paredes de sapatos usados, o japonês alegou que ele precisa ficar cheirando os calçados o tempo todo. O sujeito ainda explicou que quanto mais usado for o sapato, melhor para ele.

Publicidade

A polícia japonesa vinha investigando o sumiço de vários calçados, muitas pessoas estavam reclamando e foi quando chegou ao ladrão e em sua casa encontrou os 70 pares.

A jovem que foi enterrada viva

E quem acha que a história do roubo de calçados usados é bizarra, precisa conhecer esta. Neysi Perez, uma adolescente de 16 anos da cidade de La Entrada, em Honduras, sofreu um ataque cardíaco e acabou sendo considerada como morta. Foi um momento muito difícil para a família e os amigos da garota.

Publicidade

No velório de Neysi, ninguém conseguia acreditar que ela tinha morrido tão jovem e todos estavam perplexos com o ocorrido. Rudy Gonzales, namorado da jovem, sofreu muito também, pois eles tinham muitos planos, estavam sempre juntos e ele resolveu retornar ao cemitério um dia após o sepultamento, para prestar uma última homenagem à amada.

Publicidade

O rapaz chegou lá, ficou em silêncio por um tempo, deixou algumas flores no túmulo e se levantou para ir embora, mas quando virou as costas, ouviu alguns barulhos estranhos. Ele tinha certeza que aqueles barulhos vinham do local onde sua namorada foi enterrada e desesperado foi atrás de algum funcionário do cemitério.

Publicidade

Rudy encontrou um segurança, levou-o até o local e ele também disse que ouviu alguns barulhos estranhos.

Mistério chocou o mundo

Quando esta história aconteceu, ficou famosa no mundo todo e vários tabloides britânicos deram destaque ao caso, alegando que a jovem foi enterrada viva. O rapaz desesperado, chamou várias pessoas para ajudá-lo a desenterrar a namorada, pois acreditava que ela estava viva. Os coveiros chegaram e também disseram ter ouvido barulhos.

A jovem foi enterrada com o vestido de noiva, pois ia se casar com o namorado em breve. Quando o caixão foi retirado da cova e aberto, descobriram que ela realmente foi enterrada viva.

Como demoraram a retirar o caixão, quando abriram ela já havia realmente morrido. O vidro do caixão estava quebrado e Neysi Perez tinha um corte na mão.

Chegaram a levar a garota para o hospital e tentaram reanimá-la, mas em vão e ela foi enterrada no mesmo local de antes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br