in

Sônia Abrão é pega de surpresa com notícia da morte de Deise Cipriano

Fotomontagem: RedeTV!/Rômulo Nogueira

Nesta terça-feira (12) mais uma notícia de morte abalou o Brasil. Aos 39 anos morreu a cantora Deise Cipriano, do grupo Fat Family, vítima de um câncer. A cantora vinha travando uma batalha árdua contra a doença, mas infelizmente acabou perdendo a luta e morreu nesta tarde.

Publicidade

Rapidamente, a notícia sobre sua morte se espalhou fazendo com que diversos famosos se manifestassem sobre o assunto. Uma das que mais se emocionou ao falar da cantora foi Sônia Abrão. Em um vídeo divulgado na página de seu programa no portal da Rede TV!, a apresentadora lamentou a perda da artista.

A apresentadora se mostrou surpresa com a notícia da morte de Deise. Isso porque ela já havia saído do hospital e tinha sido liberada para continuar o tratamento em casa. Junto com ela, estava Vladimir Alves, Thiago Rocha e Felipeh Campos, que também se solidarizaram e fizeram questão de prestar suas condolências à família da cantora do Fat Family.

Publicidade

O grupo musical do qual a cantora fazia parte estourou nos anos 2000. Figurinha carimbada de vários programas, os irmãos faziam a alegria da garotada e dos adultos. Em 2018, ela reapareceu na mídia, como uma das 100 juradas do programa Canta Comigo, apresentado por Gugu Liberato, na RecordTV.

Publicidade

Em seguida, vem a revelação de que ela estava com câncer. Foram meses de tratamento até que um sopro de esperança surgiria. Deise ganhou o direito de voltar para casa e ficar ao lado da família. Agora, ela deixou o mundo para brilhar no céu. Ainda não foram divulgadas as informações sobre o velório e o enterro do corpo da artista.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.