in

Sônia Abrão é pega de surpresa com notícia da morte de Deise Cipriano

Fotomontagem: RedeTV!/Rômulo Nogueira

Nesta terça-feira (12) mais uma notícia de morte abalou o Brasil. Aos 39 anos morreu a cantora Deise Cipriano, do grupo Fat Family, vítima de um câncer. A cantora vinha travando uma batalha árdua contra a doença, mas infelizmente acabou perdendo a luta e morreu nesta tarde.

Publicidade

Rapidamente, a notícia sobre sua morte se espalhou fazendo com que diversos famosos se manifestassem sobre o assunto. Uma das que mais se emocionou ao falar da cantora foi Sônia Abrão. Em um vídeo divulgado na página de seu programa no portal da Rede TV!, a apresentadora lamentou a perda da artista.

A apresentadora se mostrou surpresa com a notícia da morte de Deise. Isso porque ela já havia saído do hospital e tinha sido liberada para continuar o tratamento em casa. Junto com ela, estava Vladimir Alves, Thiago Rocha e Felipeh Campos, que também se solidarizaram e fizeram questão de prestar suas condolências à família da cantora do Fat Family.

Publicidade

O grupo musical do qual a cantora fazia parte estourou nos anos 2000. Figurinha carimbada de vários programas, os irmãos faziam a alegria da garotada e dos adultos. Em 2018, ela reapareceu na mídia, como uma das 100 juradas do programa Canta Comigo, apresentado por Gugu Liberato, na RecordTV.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Em seguida, vem a revelação de que ela estava com câncer. Foram meses de tratamento até que um sopro de esperança surgiria. Deise ganhou o direito de voltar para casa e ficar ao lado da família. Agora, ela deixou o mundo para brilhar no céu. Ainda não foram divulgadas as informações sobre o velório e o enterro do corpo da artista.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.