in

Ex-goleiro Bruno é condenado por falta grave e poderá ser transferido para presídio em BH

Divulgação / RádioCaiçara

O ex-goleiro Bruno Fernandes da Dores se complicou por causa de uma falta grave e, de acordo com o ‘Jornal Estado de Minas’, ele poderá ser transferido para um presídio em Belo Horizonte. Nesta última segunda-feira (11), o ex-craque foi condenado por falta grave, pois foi flagrado com mulheres e também bebida alcoólica.

Publicidade

Bruno marcou um encontro justamente no local onde ele estava prestando trabalhos, na cidade de Varginha, sul de Minas Gerais. Se a condenação vier a ser confirmada, Bruno perderá o direito a progressão de sua pena, que seria a partir de 2023 e ainda poderá voltar para o presídio na capital mineira.

Outra penalidade que pode ser aplicada neste caso é ele não ter mais direito a sair para trabalhar, mas a defesa já avisou que irá recorrer.

Publicidade

Flagra foi exibido pelo SBT

A afiliada do SBT em Belo Horizonte foi quem mostrou o ex-goleiro desrespeitando as normas. A denúncia foi feita em 18 de outubro do ano passado, quando Bruno foi filmado em um bar da Associação de Esportes, que fica perto da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado, sendo que, naquele horário, ele deveria estar trabalhando.

Publicidade

Junto com Bruno estavam algumas mulheres e, na mesa, muitas latas de cerveja. Bruno conseguiu ser absolvido no Processo Administrativo Disciplinar do presídio, mas um juiz da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais de Varginha fez uma reapreciação do caso, conforme solicitação do Ministério Público, e viu a atitude como uma falta grave.

Publicidade

Para o juiz Tarciso Moreira de Souza só o fato de Bruno usar o celular para marcar encontro com aquelas mulheres já é algo gravíssimo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br