in

Orlando City surpreende e tira meia do Corinthians

Instagram: sergioelia_

O Corinthians tem um elenco muito inchado atualmente, tanto que a equipe vem tentando vender alguns atletas para outros clubes. Entretanto, o Timão é cauteloso com alguns jogadores que ainda podem render bons resultados à equipe.

Publicidade

Hoje, a diretoria alvinegra anunciou a venda do meia Sergio Elia, conhecido como Seginho, para o Orlando City, do Estados Unidos. A negociação surpreendeu, porque o meia de 19 anos era uma das maiores joias do Clube, sendo convocado sempre para a Seleção Brasileira de base.

O atleta usava a camisa 10 no time sub-20 da equipe e era muito conhecido pela torcida que acompanhava a base, mas Timão gostou da proposta e vendeu o atleta que não estava nos planos do técnico Fábio Carille.

Publicidade

A negociação, no entanto, é uma boa para o Corinthians, pois a equipe mantém 30% dos direitos econômicos do atleta em uma futura venda. Contudo, o Timão ainda tem os direitos de ter revelado o atleta e mais os 30%.

Publicidade

O meia estava há sete anos no Corinthians, desde os 12 anos de idade. Portanto ele postou uma despedida em seu Instagram.

Publicidade

Corintianos o saudaram nos comentários e o desejaram uma ‘boa sorte’ em sua nova jornada. O craque chega para integrar um dos elencos mais valiosos do futebol no Estados Unidos da América, onde vem crescendo cada dia mais.

Vale ressaltar que o jogador atuará na mesma liga em que está o tão badalado centroavante Ibrahimovic e também no mesmo time em que jogou e foi ídolo o meio-campista Kaká. O Orlando tentou contratar recentemente o Diego, do Flamengo, mas ele quis ficar no Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com