in

Após proposta do Corinthians, Diego Tardelli retorna ao futebol brasileiro

Gazeta Esportiva

O centroavante Diego Tardelli brilhou nas últimas temporadas pelo Shandong Luneng, da China. O craque demonstrou ser o goleador que todos acham que ele é e nunca deixou a desejar no Campeonato Chinês. Mas, agora, parece ter chegado a hora de voltar para casa.

Publicidade

O Corinthians ainda sonha em fechar com o craque, caso a negociação com o Tricolor gaúcho emperre, mas fato é que também existem outros clubes interessados no futebol do jogador. O Atlético Mineiro, ex-clube do atleta, é um deles.

O que anima ao Corinthians é o fato de que Tardelli tenha confirmado a grande vontade que tem de jogar no Timão e retornar ao Brasil. 

Publicidade

Após uma passagem de sucesso pela China, Tardelli anuncia retorno ao futebol brasileiro. O retorno foi confirmado após uma boa proposta do Corinthians, mas o centroavante deve fechar mesmo é com o Grêmio, que ofereceu salários de R$ 1 milhão ao atleta.

Publicidade

O craque já marcou exames com o Grêmio e tudo indica que será anunciado por lá. Somente algo fora do normal para tirá-lo do futebol gaúcho, porém é certo que craque fica no futebol brasileiro, mesmo sem um acerto com o Grêmio.

Publicidade

Tardelli já foi muito especulado no Timão e os torcedores sonhavam com sua contratação, mas agora será difícil por conta dos três da posição que já tem no elenco.

No elenco corintiano já tem Mauro Boselli, Gustagol e Vagner Love. Por mais que Love esteja atuando, muitas vezes, como ponta, sua posição de origem é como centroavante ‘matador’, assim como os seus companheiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com