in

Maisa ganha programa no SBT e recebe convidada polêmica, veja as fotos

Divulgação / SBT

Maísa, que ganhou espaço no horário nobre do SBT, já está gravando o piloto do seu talk show; e a programação já tem início de forma polêmica.

Publicidade

Considerada a rainha da emissora, a jovem atriz e apresentadora de apenas 16 anos esbanja carisma. Recentemente, ela se envolveu em um caso de assédio nas redes sociais e se defendeu, inclusive ameaçando denunciar o abusador.

A atração entrará no ar no lugar da novela ‘Pássaros Feridos’, a partir das 18h30m, logo após o programa do Raul Gil. A expectativa para a estreia é grande entre os produtores e a própria Maísa.

Publicidade

‘Maiseira’, como é chamado o novo programa, entrará em conflito com o ‘Cidade Alerta’ da Record. Na internet, a jovem falou um pouco sobre a ideia da atração. “Eu sou apaixonada pelo meu trabalho, me dedico muito, vivo em função disso e muitas vezes tenho que abrir mão de várias coisas. Muitas pessoas dizem que têm ‘dó’ do fato de eu ser famosa, ter uma grande exposição e ser ‘muito nova para isso‘”, adiantou a artista.

Publicidade

Maísa continua agradecendo e evidenciado o seu amadurecimento, disse que se vê mais que preparada para assumir a responsabilidade de assumir um programa em um horário competitivo, e deixou claro que sua função como comunicadora é informar e dar voz aqueles que precisam dizer algo.

Publicidade

Rachel Sheherazade, conhecida do grande público, foi escolhida para ser a primeira entrevistada do programa. Não se sabe qual linha a atração adotará, o caso mais recente de sucesso neste segmento é Tatá Werneck, que ganhou espaço na TV Globo recentemente com o programa ‘Lady Night’.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade