in

Ana Paula Padrão se oferece para substituir Ricardo Boechat no Jornal da Band

OCanal

A morte de Ricardo Boechat deixou o país de luto, aos 66 anos a TV brasileira perdeu um dos seus melhores jornalistas, pois ele tinha um jeito único de dar as notícias e se tornou referência para seus colegas. Ana Paula Padrão já se ofereceu para substituir Boechat no comando do ‘Jornal da Band’, segundo o site ‘Notícias da TV’.

Publicidade

Esta substituição seria temporária, até que a Band definisse quem ficaria no lugar de Boechat. A Band ficou satisfeita com a oferta feita por Ana Paula Padrão, ainda mais pelo fato de que ela já havia recusado convites anteriores, mas mostrou-se pronta para ajudar a emissora pelo tempo que precisar.

Ana Paula Padrão postou uma emocionante homenagem a Ricardo Boechat, na foto ela aparece ao lado do jornalista e escreveu na legenda: “R.I.P Quanta dor”.

Publicidade

Fábio Pannunzio assumirá o Jornal da Band

A direção da Band ficou satisfeita com a oferta de Ana Paula Padrão, mas Fábio Pannunzio foi escolhido para ocupar o lugar deixado por Ricardo Boechat. Pannunzio assumirá o posto já nos próximos dias e está ciente que é uma grande responsabilidade, pois a credibilidade do jornalista que morreu na queda do helicóptero é enorme.

Publicidade

Boechat era querido por todos, sua forma irônica de dar algumas notícias contagiava a todos, ele sabe como ninguém expressar o que o cidadão queria dizer.

Publicidade

Ricardo Eugênio Boechat nasceu em Buenos Aires, Argentina, no dia 13 de julho de 1952 e começou sua carreira já na década de 70, no Diário de Notícias, depois passou por grandes veículos de comunicação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br