in

Borja pede para ser vendido e Palmeiras já negocia com 2 centroavantes

Foto: Sina/Divulgação

O centroavante colombiano Miguel Borja está insatisfeito no Verdão. O atleta vinha sendo muito substituído e cansou de não ter mais tanta continuidade dentro de campo, como quando poderia marcar gols aos finais das partidas.

Publicidade

Ganhando R$ 350 mil, Borja recebeu uma grande proposta da China e pediu para ser negociado. Ao contrário do que aconteceu com Bruno Henrique e Dudu, a diretoria alviverde não fará esforços para manter o estrangeiro, até porque já existem outros na mira.

O ‘plano A’ para a saída de Borja é contratar Diego Tardelli, porém este recebeu uma grande proposta do Grêmio e assustou o Palmeiras. O negócio ainda pode acontecer, caso a negociação com Grêmio não evolua, pois o Palmeiras tem condições de cobrir apenas a oferta feita pelo Atlético Mineiro.

Publicidade

O ‘plano B’ também não é nada mal. Trata-se de um craque que também está na China, este é o Alexandre Pato, velho conhecido do futebol brasileiro e também conceituado por uma boa passagem pelo Continente Europeu.

Publicidade

A torcida palmeirense não faz questão de que mantenha Borja, até porque o colombiano não encantou desde que chegou ao Clube. O centroavante chegou para ser o grande nome da equipe, assim como jogava no Atlético Nacional, porém nunca mais apresentou o mesmo futebol.

Publicidade

O objetivo é trazer um grande centroavante, com nome de peso no futebol brasileiro, para que não haja erro nesta temporada e a equipe chegue para conquistar a Copa Libertadores da América, pois já tem o elenco mais valioso da competição por mais essa temporada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com